Image Map

segunda-feira, 5 de maio de 2014

(Divulgação) Zotter Brasil Chocolates

Oi Pessoal.




http://www.zotterbrasil.com.br/




Vamos ver agora as obras de arte que a Zotter Brasil Chocolates oferece para que seus olhos se apaixonem antes do que o seu estômago: 





Rice in Paradise
Novo e delicioso: Leite de arroz com um disco de chocolate branco e com um mini-disco de chocolate ao leite com teor de cacau de 50% Salpicado por pontos alaranjados de physalis. 





Mitzi Blue - Chinese Taste Machine 
(Vegano) 
Mini-Mitzi de chocolate ao leite de soja com 40% de cacau, rodeado por um disco de chocolate branco vegano. Goji brilhantes entram em jogo como pedaços de frutas. 






Mitzi Blue - Indian Chai
Relaxe com o genuíno cacau Indiano de Kerala. Mini-Mitzi de caramelo, gengibre e um toque de pimenta, rodeado de chocolate com 68% de teor de cacau. 



Mitzi Blue - Marrakesh
Mini-Mitzi de nougat de amêndoas, rodeado por chocolate ao leite e temperado com cardamomo, óleo de flor de laranjeira e pétalas de rosas. 






Mitzi Blue - Mango Tango
Mini-Mitzi de chocolate com 80% de cacau, rodeado pelo irresistível chocolate de manga, polvilhado por castanha do Pará. 







São para vocês literalmente comer com os olhos. E com a opção para os veganos também afinal somos todos filhos de Deus e merecemos nos deliciar com uma dessas obras primas. 


E não deixe de visitar a loja para conhecer outras dessas maravilhas.





Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário