Image Map

quinta-feira, 31 de julho de 2014

(Divulgação) Lançamentos de agosto da Sollo Editorial

     Oi Gente.






Vamos conhecer os 2 lançamentos de agosto da Sollo Editorial. Tenho certeza que entrarão para a lista de desejados de muitos leitores.



Cair para Voar 
Flávio Galindo
ISBN: 978-85-67529-07-3
Número de Páginas: 90
1ª edição - 2014


O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas, e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar?  Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado em frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera.  Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente.  O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas?  Conheça a história de Rodrigo e Jéssica, um romance que nem mesmo o tempo pode contra.   




Alina
Emília Lima
ISBN: 978-85-67529-080
Número de Páginas: 126
1ª Edição - 2014



Alina é uma obra de ficção, ambientada na Bahia no final do Séc. XVI e conta a história da família Cirilo, proveniente de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil-colônia. O livro conta a história da vida da família Cirilo e principalmente de Alina Cirilo, personagem principal do livro e do amor dela por Pedro Garcia, um grande amor, mas um amor proibido. Alina é uma personagem de personalidade forte e muito determinada. Alguns acontecimentos mudam drasticamente o rumo da sua vida e mesmo assim ela consegue levar tudo adiante, com toda a coragem que uma moça de sua idade e de sua posição social pode ter. Este livro fala sobre amor, família e as renúncias que às vezes temos que fazer em benefício das pessoas que mais amamos. E, também, de que quando um amor é verdadeiro, ele acontece, mesmo que achemos que o tempo desse amor já passou. 






E quem tiver a oportunidade de ir na Bienal de São Paulo não deixe de passar no estande da Sollo para conhecer estes autores maravilhosos. Além de poderem adquirir livros com histórias que tocarão suas almas ainda poderão ficar cara a cara com seus criadores. Assim vão levar um pouquinho da essência de cada um deles para casa. 

E por favor deem um forte abraço neles por mim. 



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!


Khrys Anjos

6 comentários:

  1. São livros muito bons, conhecendo a editora agora!!!

    ResponderExcluir
  2. "Cair para Voar" parece ser muito bom, a sinopse me chamou a atenção, ele tem pouquíssimas páginas, dá para finalizá-lo super rápido.
    "Alina" não me chamou muita atenção.. acho que não leria, apesar de gostar de histórias de amor.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin,quero todosss.todos sao muito bons!!!

    ResponderExcluir
  4. Meia a capa de Alina!! Amo livros que falam de outras épocas! Entrou pra minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  5. Khrys, obrigado mais uma vez pela sua parceria.
    É bom demais!!
    Com carinho
    Sollo Editorial

    ResponderExcluir