Image Map

sábado, 16 de agosto de 2014

Bienal de SP - Kel Costa

Oi Sonhadores.





A autora Kel Costa estará autografando seu livro que promete levar as leitoras ao delírio:



 Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 





Vamos conhecer a história:


De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta. 

Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos! 

Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica. 

Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário. 

Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza. 

A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de extinguir de vez essas criaturas. Para isso ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade de Mestre Mikhail... 

------------------------------------------------- 

Trecho do livro 

"Assim que meus lábios tocaram a pele macia e quente da sua bochecha, Mikhail virou o rosto quase roçando os lábios nos meus, mas afastou a cabeça um segundo antes. Seus olhos, agora negros, me encaravam. 

– Você é péssima em obedecer. – O tom de voz baixo era incrivelmente sedutor, e eu devia estar vesga ao encarar a boca diante de mim. Estava tão perto... 

– Sou uma rebelde sem causa. 

Ele aproximou ainda mais o rosto, inclinando-se na direção de meu pescoço e senti seus cabelos roçarem na minha pele nua. Toquei-o de novo, segurando seu braço por cima do manto, e ele não pareceu se importar. Se eu estivesse certa, ele estava se preparando para me morder..."



***



Não preciso dizer que esta "mordida" vai me fazer suspirar né meninas?



Quem for comparecer a Bienal no dia 23 não deixe de passar no estande do Grupo Editorial Pensamento para conhecer a autora e adquirir esta história que vai fazer seu sangue pulsar com muita intensidade.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário