Image Map

terça-feira, 12 de agosto de 2014

( Lançamento) Entre dois Mundos - Recomeçar - Livro 3 da autora Ligia Gama Miraglia

Oi Pessoal.


Para nossa imensa alegria será lançado na Bienal de SP o último volume da trilogia Entre dois Mundos da autora Ligia Gama Miraglia, nossa parceira aqui do blog.


    O que fazer quando sentimos o coração aquecido por um novo amor? Um amor que me deixa em dúvida de como agir, com medo de magoar as pessoas que estão ao meu lado. 
    Sinto-me aflita por saber que essa ferida aberta em meu peito nunca mais cicatrizará.
    Tudo o que sonhei está cada vez mais distante. Sabe quando os planos que fez não são mais tão importantes?
    É assim que me sinto, como se a minha vida hoje estivesse em segundo plano, porque Thales está cada vez mais próximo de toda verdade que de uma forma ou de outra fará mudanças em meu destino. Bem no fundo, eu não sinto que esse amor que nos uni seja 
possível, temos muitos problemas e nenhuma solução... Raul e Thales hoje fazem parte de mim e não sei onde isso me levará, mas sinto que o fim não será bom.
   Muitos sentimentos hoje estão comigo. Mentiras, ofensas, incompreensão e paixão... mas nenhum deles se compara aos que me atormentam, dúvida, arrependimento e culpa.
    O meu tempo está terminando e   sei que desta vez sofreremos por nossas escolhas, acertos e erros... Forças maiores do que imaginávamos nos assola e nos apavora, porém sei que juntos seremos fortes para enfrentá-los e ter a chance de recomeçarmos.




Quem não puder ir à Bienal pode aproveitar a pré-venda:


Agora você já pode adquirir o seu exemplar... Corra e garanta o seu!

Seguem os links de venda:




* Prazo de entrega 30 dias. 








E para comemorar o lançamento a Lígia está realizando uma promoção M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A pela fanpage dos livros: 




https://www.facebook.com/livroentredoismundos


Você poderá ganhar a trilogia completa (para uma pessoa ansiosa como eu isso é como ganhar na loteria kkkk Poder ler a história inteirinha sem intervalo). Curta a fanpage e participe.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Eu não conheço nenhum dos livros , mas esse parece see muito bom. Nunca vi nada sobre a autora.
    Beijos !
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li os livros 1 e 2, comprei eles na bienal de Sp, eles são maravilhosos, super recomendo, estou ah um tempo preocurando o último livro dela de entre dois mundos em livrarias em minha cidade mas não encontro, e nem na internet para poder ler. Esse livro é muito bom, é o meu favorito, essa obra é incrível ♥️🥰☕

    ResponderExcluir