Image Map

domingo, 17 de agosto de 2014

(Resenha) Mercado Provegan

Oi Pessoal.





 https://www.facebook.com/MercadoProVegan

www.provegan.com.br 




Vou mostrar para vocês mais 3 produtos que recebi do Mercado Provegan para avaliação:







Irei mostrar como eu utilizei cada um deles. 







Fiz um Quibe da Sorte: substituí a carne por lentilha e recheei com o Mandiokejo. Este quibe é assado. 


 









Fiz um mega sanduíche para o lanche (Na verdade eu comi 2 desses sanduíches. Não sou gulosa tá galera?). 


 







 Fiz uma gelatina/picolé de canela decorada com rodelas de banana. 


 


Agora minha avaliação:


O Mandikejo deu um sabor muito especial ao quibe. Não vou dizer que tem o mesmo gosto do queijo mussarela porém tem uma consistência parecida. Para quem está querendo continuar comendo pizza, lasanha e salgadinhos é um substituto perfeito.


A Glutadela é simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-A. Pelo menos para mim o gosto é idêntico ao da mortadela. Fiquei impressionada como pode isso ser possível. O lanche da tarde acabou virando o meu jantar kkkkkkkkk


Muitas pessoas usam os dois produtos juntos para fazer pizza mas preferi mostrá-los separados para que vejam as opções de utilização.


O Agar-Agar deixa a receita com uma aparência mais molinha já que é feita a base de algas. Fiz um chá bem forte e doce de canela, acrescentei o agar-agar e mais um pouco de água e levei para congelar no freezer. Isso nos abre um leque de opções pois podemos fazer a receita no sabor que desejarmos. Também não irei dizer que fica igual a gelatina industrializada porém fica mais saudável e nos permite ter uma sobremesa gelada no sabor que a nossa imaginação desejar. Até mesmo uma gelatina de pimenta podemos fazer.



Desses 3 produtos fui fisgada pela Glutadela. Vocês não têm noção de como ela é gostosa. E olha que sou hiper exigente com o sabor dos produtos que ingiro. Garanto que quem a experimentar irá se surpreender.



***


Para quem olhou as fotos e quer saber por si mesmo se os produtos veganos são bons é só fazer uma visita ao Mercado e realizar suas comprinha.


O Mercado Provegan entrega em todo o Brasil e como viram possui embalagem com a logo da empresa para que o cliente sempre saiba que está recebendo produtos autênticos.


Espero de coração que cada vez mais pessoas se tornem adeptas desta filosofia que visa propagar o amor pela Vida.



As refeições passam a ter um gosto especial pois temos a certeza que nenhum animal precisou sofrer para nos alimentar.


Façam um teste e comece uma reeducação alimentar no seu cardápio. Veja a melhora acontecer na sua saúde física, mental e espiritual.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário