Image Map

domingo, 3 de agosto de 2014

(Divulgação) Caiuá Shop

Oi Galerinha.




https://www.facebook.com/caiuashop





Quer deixar sua casa organizada e aconchegante? As peças produzidas pela Caiuá Shop irão lhe ajudar nesta empreitada.

A qualidade do trabalho é realmente elogiável, eu fiquei completamente fascinada pela delicadeza dos detalhes.

Vamos ver algumas peças para que vocês possam ter uma noção:




Caixa Fibra Sintética Bananeira 50x35x25




Cesto Caixote Palha Milho Natural 40x32x22




Gaveteiro 4 Gv Fibra Sintética Branco 30x36x76




Cesto P/ Roupa Fd Palha Milho Natural 36x32x60




Gaveta Fibra Sintética Avelã 25x35x15


***

Agora me digam que não tenho razão ao dizer que as peças são lindas? Mas não têm apenas beleza. São úteis mesmo. 

Vocês poderão deixar cada cômodo da casa organizado e com uma aparência incrível com este design das peças.

Façam uma visita a loja e vejam outras opções tão encantadoras quanto estas.

E não esqueçam que está acontecendo um sorteio na fanpage da loja. Corre que ainda dá tempo de participar.



Foto: SORTEIO!!! Dia:15/08Prêmio: 01 Caixa Fibra Sintética Bananeira 40x30x20 de R$ 157,00Acesse o link e cumpra o regulamento:https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/353313 Boa Sorte!
https://www.facebook.com/caiuashop/app_154246121296652



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Adoro peças em vime, achei top esse post *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah Deus! tava louca por uma desta para poder guardar os meus livros.
    Super participando!
    Beijos.

    ResponderExcluir