Image Map

sábado, 25 de outubro de 2014

Nova Parceria do Blog - Autora Camila Silvestre

Oi Galera.



Conheçam nossa nova parceira a autora Camila Silvestre:




Foto -Camila SIlvestreCamila é de Santo André, São Paulo, cursou bacharelado em Letras na USP. Ganhou o concurso ProAC- Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, foi instituído pela lei estadual de nº12. 268 de 20/02/06 e tem como objetivo apoiar e patrocinar a renovação, o intercâmbio e a divulgação na produção artística e cultural do Estado de São Paulo.

Ela começou escrevendo contos, dos quais ela não mostrava para nenhuma pessoa; ficou sabendo do concurso para novos escritores e submeteu o projeto no ú-l-t-i-m-o dia das inscrições (fomos salvos pelo último dia, graças à Deus). Para alegria de todos nós, ela foi escolhida para publicar um livro inédito. Foram de oito a nove meses de trabalho para que ele fosse concluído.




E aqui a sua obra:


Alma Menina




Alma MeninaMari é uma garota simples, cercada por coisas simples: trabalho, família, faculdade, namorado. Tudo muito simples, simples demais. Tão simples, que Mari pensa não existir espaço em sua vida para sonhos e cores. Assim, pouco a pouco, a garota vai se extinguindo nesse mundo simples que tem pressa, muita pressa. Lentos são, apenas, os passos que a levam até o abismo. E é ali, espreitando com desconfiança a beirada do precipício, que um encontro muito imprevisto com um homem nada simples faz Mari ter certeza: já era hora de pular.






Para saber mais sobre a autora:


Facebook: https://www.facebook.com/silvestre.cami



E sobre o livro:


Facebook: https://www.facebook.com/almamenina2013

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/319856-alma-menina

Blog: http://livroalmamenina.blogspot.com.br/



Para comprá-lo:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584200694-livro-alma-menina-camila-silvestre-_JM#redirectedFromParent


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Khrys. Já tinha visto o livro da autora em outro blog e parece ser muito legal. A capa é muito fofa!
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Romance Adoro de certo modo todos temos um pouco da personagem.nesta Pressa e Falta de Emoção.

    ResponderExcluir