Image Map

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Anjos da semana


Vamos a mais uma semana abençoada pela presença dos Anjos:



Dia 11/02 – Anjo Aniel

O Anjo: Este anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas.

Influência: Quem nasce sob esta influência será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e por suas mensagens de bom astral - seu entusiasmo será transbordante. Às vezes se tornará sátiro, com ideias loucas e revolucionárias, mas tudo que expuser ao público será dignificante. Só aceitará uma oferta de trabalho ou uma melhor condição social, se estes não forem contrários às suas inspirações espirituais. Seu firme autocontrole o impedirá de ceder à tentação da acomodação. Suas mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, favorecem a todos que têm o anjo de guarda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis.
Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo, muitas vezes, pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando eles não aproveitam as oportunidades que lhes são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resultados nos concursos, disputas públicas e literárias.

Profissionalmente: Poderá obter sucesso como comediante, ator ou em qualquer atividade relativa aos meios de comunicação.

Anjo Contrário: Domina a perversidade, o charlatanismo, o materialismo, a rispidez e a lamúria. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá querer subir na vida a qualquer custo, negligenciar o bem estar da família e fazer julgamentos falsos.

Categoria: Potências.
Príncipe: Camael.
Protege os dias: 25/04 - 07/07 - 18/09 - 30/11 - 11/02.
Número de sorte: 11.
Mês de mudança: novembro.
Carta do tarô: A força.
Está presente na Terra: de 12:00 às 12:20.
Salmo deste anjo: Salmo 79

***

Dia 12/02 – Anjo Haamiah

O Anjo: Haamiah corresponde ao Santo nome de Deus - Agla - (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os tesouros e segredos da Terra, recitando o versículo 9 do salmo 90 (89 da bíblia cristã). Os cabalistas afirmam que este salmo protege contra os espíritos ignorantes primitivos.

Influência: Quem nasce sob esta influência, servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos (como autodidata) e leituras diversas. Sua sabedoria será utilizada por Deus para a unificação de todas as religiões do mundo, que será então chamada de Universalista. Será simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição. Defenderá calorosamente as liberdades individuais e lutará contra o preconceito. Terá grande facilidade em aceitar coisas que outras pessoas consideram surpreendentes ou incompreensíveis. Estabelecerá um padrão próprio para o amor, rejeitando o convencionalismo. Sente-se atraído por pessoas excêntricas e detesta cenas de ciúme ou de possessividade. Não gostará de nada precipitado, tão pouco de mudar os planos preestabelecidos. Lutará contra as pessoas más que cultuam a baixa magia. Defenderá Deus com a mais poderosa das armas - a verdade. Sua missão na Terra será elevar o ser humano.

Profissionalmente: Terá vocação para os assuntos esotéricos. Será um grande legislador da ciência divina, um ótimo ritualista, possuidor de uma cultura esplêndida. Com muita magnitude, mostrará a verdade através dos ritos, celebrações ou no seu trabalho diário. Sua mente, que vai além das fronteiras, estará apta às pesquisas científicas. Se tiver oportunidades de estudo, será célebre por suas descobertas na área tecnológica ou nuclear, caso contrário, usará seus poderes de clarividência e telepatia para penetrar na fronteira do mundo oculto.

Anjo Contrário: Incita ao erro, ao fanatismo, à irritação e à mentira. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ir contra todos os princípios morais e religiosos fazendo pinturas sacrílegas. Será inflexível, não aceitará críticas e se julgará o único capaz de decidir sobre qualquer assunto.

Categoria: Potências.
Príncipe: Camael.
Protege os dias: 26/04 - 08/07 - 19/09 - 01/12 - 12/02.
Número de sorte: 4.
Mês de mudança: abril.
Carta do tarô: A morte.
Está presente na Terra: de 12:20 às 12:40.
Salmo deste anjo: Salmo 90

***

Dia 13/02 – Anjo Rehael

O Anjo: Este anjo é invocado para proteger da maldade, fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos.

Influência: Quem nasce sob esta influência, terá consciência da necessidade da regeneração da matéria, para que haja o aumento da espiritualidade. Sentirá amor altruísta por todos os homens da Terra, que considera como filhos de Deus. Fará curas excepcionais através da impostação das mãos ou mesmo mentalmente, através de orações ou emanações de pensamentos positivos. Sua verdade será eterna, cumprindo a missão kármica de vencer os maldosos juntamente com seu anjo guardião. Estará sempre estudando meios ou métodos para acabar com a maldade. Acreditará em milagres e que eles acontecem pela misericórdia divina. Seu otimismo será contagiante e estará sempre bem com todos. Será elevado, forte, participante e convicto de que o homem poderá superar os obstáculos, usando a inteligência. Terá adoração pelos filhos e certamente fará tudo para vê-los formados e encaminhados na vida.

Profissionalmente: Poderá obter sucesso como médico, enfermeiro, sociólogo, professor e escritor. Prestará serviços em laboratórios, clínicas geriátricas e em pesquisas para a descoberta de medicamentos para prolongar a vida e isolar as doenças.

Anjo Contrário: Domina a severidade, a crueldade, a violência, o alcoolismo e a prostituição de crianças. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá tornar-se um infanticida, participar de genocídio ou ser levado ao desespero e ao suicídio.

Categoria: Potências.
Príncipe: Camael.
Protege os dias: 27/04 - 09/07 - 20/09 - 02/12 - 13/02.
Número de sorte: 9.
Mês de mudança: setembro.
Carta do tarô: O ermitão.
Está presente na Terra: de 12:40 às 13:00.
Salmo deste anjo: Salmo 29

***

Dia 14/02 – Anjo Ieiazel

O Anjo: Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura. Liberta da depressão e do pânico.

Influência: Quem nasce sob esta influência, amará a leitura, as ciências e todo o conhecimento de modo geral. Terá ideias brilhantes e de destaque na sociedade, pois, por ser dotado de extrema autoconfiança, será sempre indicado para assumir postos de liderança. Compreenderá prontamente os problemas dos outros, não conseguindo dizer não aos que necessitam, mesmo sabendo que alguns deles não merecem seu auxílio. Descuidado em relação ao dinheiro, que nunca lhe faltará, pensa que por amor tudo vale a pena. Só se casará por amor, esperando que a afeição seja retribuída. Terá mente imaginativa, memória fotográfica e apesar de não aceitar muito a própria mediunidade, suas conclusões serão mais intuitivas do que elaboradas pela lógica. Poderá fazer muitas viagens e morar em vários países diferentes, mostrando em cada lugar que estiver, a riqueza de sua personalidade e a nobreza de seu caráter.

Profissionalmente: Poderá obter sucesso como músico, pintor, escritor, livreiro, editor e gráfico. Através da arte, música ou pintura, libertará as pessoas de baixo astral até mesmo kármico. Defensor da cultura poderá ser bom novelista, conselheiro ou historiador. Caso seja pintor, se encaminhará para as pinturas sensitivas e/ou abstratas.

Anjo Contrário: Domina a gula, o desleixo com o corpo, a sujeira, o pessimismo, a prostituição, a crítica destrutiva, o complexo de perseguição e a melancolia. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá isolar-se do convívio social e envolver-se com tratamentos cosméticos ou cirúrgicos que danificam o corpo.

Categoria: Potências.
Príncipe: Camael.
Protege os dias: 28/04 - 10/07 - 21/09 - 03/12 - 14/02 .
Número de sorte: 4.
Mês de mudança: abril.
Carta do tarô: O imperador.
Está presente na Terra: de 13:00 às 13:20 .
Salmo deste anjo: Salmo 87

***

Dia 15/02 – Anjo Hahael

O Anjo: Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e os caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz.

Influência: Quem nasce sob esta influência ama a verdade, é cumpridor de seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar. Enfrenta os problemas com maturidade e em seu íntimo, sente que Deus reservou-lhe uma grande missão. Mas quando começar? Provavelmente ao encontrar o parceiro ideal, digno de ideias e nobreza de caráter, pois o cumprimento desta missão deverá ser acompanhada pela pessoa amada. Terá vontade de ter filhos, para que estes continuem os ensinamentos da verdade. Este anjo concede o dom da comunicação, o carisma e a facilidade para o aprendizado dos mais diversos assuntos, principalmente na área esotérica. Provavelmente começará a trabalhar muito cedo, tendo tendência para trabalhos ligados à espiritualidade. Buscará a verdade da palavra de Jesus nos verdadeiros livros apócrifos e se consagrará ao serviço de Deus. Agirá sempre em harmonia com as leis do Universo e ensinará as pessoas a conviverem com uma religião nova, aquela que transcende do templo, a que vem do coração. Terá muitos amigos e adeptos de suas ideias e colocará sua imensa energia a serviço do bem comum. Poderá ter pontos de vista que entrarão em conflito com outras religiões. Especialista em dialetos religiosos, estudados de forma racional e por muita pesquisa, será um expert em decifrar escritos sagrados. Grande transformador do mundo, terá sempre muita sorte e uma vida esplêndida - será muito feliz.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como professor, médico, enfermeiro, assistente social, psicólogo, sociólogo ou em qualquer atividade ligada ao esoterismo. Sua vocação será provavelmente encontrada dentro das áreas ligadas à religião, à espiritualidade, ao esoterismo e à metafísica. Poderá ser um grande missionário, dentro ou fora de alguma ordem religiosa.

Anjo Contrário: Domina a necromancia, a desonra, a adoração de ídolos, os rituais profanos, as cerimônias eróticas e os escândalos. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ter condutas impróprias à moral vigente na sociedade onde vive. Terá menosprezo pelos humildes e por aqueles que têm dificuldade para aprender. Poderá ser pregador de uma falsa religião e utilizar de forma errônea seus conhecimentos espiritualistas, apenas para se beneficiar com recursos materiais.

Categoria: Virtudes.
Príncipe: Raphael.
Protege os dias: 29/04 - 11/07 - 22/09 - 04/12 - 15/02 .
Número de sorte: 10.
Mês de mudança: Outubro.
Carta do tarô: A roda da fortuna.
Está presente na Terra: de 13:20 às 13:40 .
Salmo deste anjo: Salmo 119

***

Dia 16/02 – Anjo Mikael

O Anjo: Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social.

Influência: Quem nasce sob esta influência será conhecedor de técnicas e meios para manter as grandes empresas, distinguindo-se por sua grande diplomacia. Terá proteção intensa de seu anjo guardião, sendo digno, elevado, inspirado e incorruptível. Poderá ser confidente de cidadãos de alto prestígio social, econômico ou político e colaborar fielmente com qualquer pessoa que tenha por objetivo melhorar a sociedade. Será popular, querido das pessoas mais humildes e atacará as pessoas maldosas e tratantes. Sua mensagem é sempre de otimismo e fé, irradiando sua energia cósmica em confiança, inspiração e criatividade. Deverá ter cuidado em resolver tudo sem presunção, atendendo sempre ao bom senso. Sua condição de vida será sempre benéfica, pois é grande o brilho e a intensidade de sua luz.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como político, diplomata, professor, tradutor, empresário, trabalhando com pessoas ligadas a espetáculos, festas e cerimônias. Seu prazer pelas viagens e conhecimento de diferentes idiomas, poderá ser útil em seu trabalho.

Anjo Contrário: Domina a perversidade, a tradição, a conspiração, a violência, o escândalo e as drogas. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser um propagador de falsas notícias e projetos sociais que não existem. Poderá ser um torturador violento e divulgador do erotismo promíscuo.

Categoria: Virtudes.
Príncipe: Raphael.
Protege os dias: 30/04 - 12/07 - 23/09 - 05/12 - 16/02.
Número de sorte: 11.
Mês de mudança: Novembro.
Carta do tarô: A força.
Está presente na Terra: das 0h a 0h20.
Salmo deste anjo: Salmo 120

***

Dia 17/02 – Anjo Veuliah

O Anjo: Este anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.

Influência: Quem nasce sob esta influência tende a ter um comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados. Sua influência será notada entre as pessoas mais famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas. Utiliza ideias modernas e ações estratégicas, para aprimorar seu trabalho e consolidar sua posição. Agirá sempre com prudência, evitando obstáculos, usando o bom senso e a inteligência para enfrentar os problemas. Observa cuidadosamente cada caminho, antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, adquirido a custa de muito trabalho, que só uma mente privilegiada poderá desenvolver ao longo da existência. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquistará seu próprio espaço, por sua autoconfiança e bom humor, nunca desperdiçando energia em conflitos íntimos.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como empresário, político, cientista ou em qualquer atividade relativa à medicina. A pesquisa seria também uma escolha adequada, pois sua paciência poderia levá-lo à grandes descobertas.

Anjo Contrário: Domina a discórdia entre patrão e empregado ou entre sócios, a destruição de empresas, a catástrofe, a ruína, os acidentes, o apetite insaciável, o egoísmo sem limites, o dogmatismo, as intrigas e os maus conselhos.

Categoria: Virtudes.
Príncipe: Raphael.
Protege os dias: 01/05 - 13/07 - 24/09 - 06/12 - 17/02.
Número de sorte: 12.
Mês de mudança: Dezembro.
Carta do tarô: O enforcado.
Está presente na Terra: de 14:00 às 14:20.
Salmo deste anjo: Salmo 87



Até a próxima semana.





Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos


Um comentário: