Image Map

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nova Parceria - Editora Ideias & Letras


Apresento a vocês mais uma parceira do blog:





Vamos conhecê-la um pouco:



Nossa História:

Fundada em 2003, a Ideias & Letras é uma Editora que tem por missão produzir livros em vários segmentos do conhecimento humanístico: filosofia, sociologia, psicologia, antropologia e economia.
Visa oferecer a seu público conteúdos que contribuam para seu aperfeiçoamento pessoal, a humanização da cultura e o desenvolvimento do pensamento crítico num mundo plural.
Tem como objetivos:
·         Debater os grandes temas do homem contemporâneo, em uma perspectiva crítica, pluralista, engajada em combater o horror que hoje parece querer instalar-se como normalidade.
·         Favorecer o pensamento como uma forma de a alma humana poder significar sua existência.
·         Aproximar cada vez mais o discurso culto e acadêmico do dia a dia do homem comum, ajudando-o a recuperar sua dimensão ética e estética.
·         Fomentar a produção nacional, incentivando um pensar em que possa emergir toda a criatividade e a riqueza da alma brasileira, trazendo assim nossa contribuição peculiar para o cenário internacional.

Missão:
Editar e produzir livros em vários segmentos do conhecimento humanístico, apresentando aos leitores conteúdos que contribuam para o aperfeiçoamento das pessoas, a humanização da cultura e o desenvolvimento do pensamento crítico.

Visão:
Até 2015, posicionar e consolidar a presença da Editora Ideias & Letras no território nacional, como marca de referência em livros de conteúdos humanísticos (filosofia, ética, bioética, psicologia, educação), no nicho editorial acadêmico e plural.

Valores:
Respeito à pessoa humana
Serviço ao bem comum
Respeito às diferenças
Ética
Sustentabilidade
Consciência ecológica
Legalidade

Encontrem-nos no Facebook https://www.facebook.com/ideiaseletras


Logo teremos resenhas e sorteios de títulos incríveis da Editora. Aguardem.



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: