Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

(Música) Tem que ser você - Victor e Leo


Tem Que Ser Você
Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor
Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor
Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

 *** 

Prestem atenção nesse refrão: 

"Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender"
Esse é o verdadeiro amor. E não é somente o amor entre um homem e uma mulher que deve ser assim. Qualquer relacionamento tem que ter esse princípio. Entre um casal, entre pais e filhos, entre amigos.
Quando existe o sentimento não há necessidade de explicação de um por que ou de um pra quê. O que importa é o sentir.

Se ficarmos pensando por que eu amo essa pessoa podemos ter a certeza que não é amor. Pode ser paixão ou qualquer outro sentimento, menos amor.

Por isso Deus colocou os animais para conviverem conosco: Para nos ensinar a amar de verdade. Um cachorro ou um gato não fica pensando por que eu amo esse humano (e não me digam que os animais não pensam pois eles podem não usar a razão mas usam a emoção) ele simplesmente ama. É incondicional.

Se um animal, que é considerado irracional, tem essa capacidade sublime de amar por que o ser Humano (tido como racional) não pode amar da mesma forma?






Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário