Image Map

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Selinho + Tag

Oi Gente.


Hoje vou responder ao Selo e a Tag que recebi da Nanda, minha irmãzinha virtual.



Vamos a eles:






Selo: Versatile Blogger

                                                    

Regras:
Postar o selo e dizer quem mandou;
Dizer 7 coisas sobre você;
Indicar para mais 15 blogs.

Quem me indicou para receber o selinho: Blog Duas Épocas

7 coisas sobre mim:

Vegan (por ♥  amor aos animais);
Eremita (quase não saio de casa);
Pé no chão (adoro sentir a terra sob meus pés);
Leitora compulsiva (faminta por histórias que me façam viajar por outros mundos);
Em evolução (minha missão nesta vida);
Adoro desenho animado (se deixarem passo o dia assistindo kkk - minha criança interior nunca irá crescer);
Tímida ao cubo (posso conversar durante horas num chat escrevendo mas pessoalmente fico apenas no oooooooi – caso sério)...

Blogs indicados:

No final do post.


***


TAG: Se eu fosse...

Fui indicada pela querida amiga/irmã Nanda do blog Duas Épocas para completar as seguintes frases:

Se eu fosse um mês: Dezembro. 
Se eu fosse um dia da semana: Sábado. 
Se eu fosse uma hora do dia: Meia-noite. 
Se eu fosse uma estação do ano: Outono.  
Se eu fosse um planeta: Vênus. 
Se eu fosse uma direção: Sul.  
Se eu fosse um móvel: Cama.  
Se eu fosse um pecado: Preguiça. 
Se eu fosse um sentido: Olfato.  
Se eu fosse uma pedra: Ônix.
Se eu fosse uma planta: Roseira.  
Se eu fosse uma flor: Orquídea.   
Se eu fosse um clima: Temperado.  
Se eu fosse um prato: Salada de frutas.  
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra.
Se eu fosse um elemento: Fogo.   
Se eu fosse uma cor: Vermelho.    
Se eu fosse animal: Serpente.  
Se eu fosse um som: Cachoeira. 
Se eu fosse um sentimento: Amor. 
Se eu fosse um lugar: Praia.    
Se eu fosse um sabor: Morango.  
Se eu fosse uma palavra: Sonho. 
Se eu fosse um objeto: Pêndulo. 
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos. 
Se eu fosse um número: 13.
Se eu fosse símbolo: Olho de Hórus.  
Se eu fosse uma musica: I want you – Bon Jovi.




Repassar para outros 5 blogs:


Não irei repassar para apenas 5.

Indico tanto o Selinho quanto a Tag para todos os blogs que participaram do Amigo Secreto de Blogueiros 2ª Edição.



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Khrys, amei o "irmãzinha virtual" ♥♥♥
    Essas TAGS são ótimas, né.. acabamos pensando mais nas nossas próprias características e nos lembramos das coisas que costumam nos definir, além de conhecer um pouco mais dos outros blogueiros.
    Tenha um excelente restinho de semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!! vou responder amanhã!
    bjs

    ResponderExcluir