Image Map

sábado, 31 de maio de 2014

(Resenha) Ecobras

Oi Galera.








Vou mostrar os últimos produtos que recebi da empresa Ecobras: 














 

Tofu Cottage tem a mesma consistência do queijo "normal". É mais salgadinho que o tofu simples. 




Aqui embaixo temos os sabores das pastas. Elas podem ser consumidas puras apenas passando no pão ou no biscoito e ainda usadas como um ingrediente secreto para dar um toque especial as suas receitas. 
São todas molinhas para que possas passar como se fosse margarina.



 




 

 





 





 





 


Confesso que desta vez não pude escolher uma preferida pois me apaixonei pelo sabor de duas: o tofu defumado e o homus. São simplesmente divinas.


Com o cottage fiz até misto quente. Assei na sanduicheira elétrica e ficou exatamente igual ao que é feito com o queijo minas "normal".


As demais pastas ficam ótimas em canapês pois o sabor acentuado dos temperos combina perfeitamente com festa.


Ou para quem gosta de inovar na cozinha pode usá-las agregadas em suas receitas como lasanha, pão caseiro, bolo, escondidinho e o que mais sua imaginação permitir. 

Se você está procurando uma forma saudável de fazer um lanchinho para a sua família pode usar estes produtos sem medo. Eles são produzidos sem nenhum ingrediente de origem animal e muito saborosos.


Sou suspeita para falar pois realmente viciei no tofu defumado e no homus. E para quem estava acostumada a pular o café da manhã agora não passo um dia sem comer uma dessas pastas. Recomendadíssimas.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários: