Image Map

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

3 anos do MMRE

Oi Galera.



Hoje é dia de festa.



O Minha Montanha Russa de Emoções está completando mais 1 aninho de vida.



Quero agradecer aos leitores do blog por acompanhá-lo nestes 3 anos de existência.



Muitas coisas aconteceram neste período e que me deixaram imensamente feliz.


Parcerias foram conquistadas e meu objetivo alcançado.


Espero que ainda possamos comemorar esta data por muito tempo pois o blog não me pertence mais. Ele é um pouquinho de cada um que o acompanha ou que faz parte com uma parceria.


Obrigada a todos os parceiros do blog por fazerem parte da família.



Vamos à festa então:




   



















Podem se deliciar sem culpa pois todas estas gostosuras são veganas.



E com vocês os convidados mega especiais que estão em todas as comemorações do blog e da minha vida:




















Obrigada pela presença pessoal.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário