Image Map

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Campanha “Plante Uma Árvore” na Serra do Gandarela

Oi Galera.



Se lembram da Campanha “Plante Uma Árvore” na Serra do Gandarela que falei aqui no blog? Um projeto incrível que a Thais Alessandra do Coletivo Cirandar e a autora Larissa Carvalho realizam e que o MMRE foi convidado a participar?

Bem o plantio foi feito no último dia 14 e a Thais enviou este artigo para que eu pudesse dividir com vocês:




autora Larissa Carvalho



********************************************
Minha Montanha Russa de Emoções e a sua árvore na Serra do Gandarela







Minha Montanha Russa de Emoções embarcou  na causa “Plante Uma Árvore junto ao Coração Sem Fim, e ganhou uma árvore nativa plantada na Serra do Gandarela, em troca da sua postagem sobre essa campanha que desde 2012 vem conquistando o apoio de blogueiros e empresas de todo o Brasil


  Confira as fotos do plantio, realizado no dia 14 de novembro de 2015, na Serra do Gandarela, em Rio Acima – MG, na Cachoeira do Viana.




230 árvores de Ipês, Mogno, Jacarandá, Sucupira, Aroeira, Peroba, Jequitiba, entre outras, foram plantadas em nome de todos que divulgaram a campanha em prol da conscientização sobre a importância desse patrimônio natural, a Serra do Gandarela.

A Ikebana Flores, empresa que está indo muito além da entrega de flores online, pois, além de comemorar o plantio de 537 árvores nativas do cerrado na Serra do Gandarela, está doando diversas mudas, entre elas o Jequitiba, a quem comparecer a floricultura – Av. Getúlio Vargas, 1697, Funcionários – 30.112-021, Belo Horizonte, Minas Gerais. Próximo à Savassi.


********************************************

Não preciso dizer o quanto estou feliz, não é? Não dizem que para nossa vida ter valido a pena devemos ter realizado um dos três projetos: ter um filho (tenho um canino e uma felina), plantar uma árvore (o MMRE fez isso por mim) ou escrever um livro (quem sabe venha novidades nesta área também)? Bem já estou quase perfeita kkkkkkkk


Não pude estar pessoalmente no plantio, mas espiritualmente eu estava lá. O local é magnífico, como as fotos podem comprovar. Espero que este projeto alcance cada vez mais pessoas e que a conscientização da população seja atingida.



Parabéns meninas e meninos por este trabalho MARAVILHOSO em prol do planeta. São de pessoas assim que nossas crianças precisam ter para seguirem o exemplo. Vou ficar aqui regando e enviando muito amor para a mudinha do MMRE se tornar uma árvore linda e forte.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário