Image Map

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

(Divulgação) Lançamento Virtual

Oi Galera.






No dia 28 de novembro será o lançamento do livro Habitantes do Cosmos - Livro I da autora Francélia Pereira em Belo Horizonte. Como muitas pessoas não poderão comparecer a autora criou o lançamento virtual do livro para o dia 29 de Novembro, assim quem não puder comparecer ao evento em BH tem a opção de comparecer ao evento lá no face.


Foram convidados mais nove autores para o evento virtual, que irão interagir com os convidados e responderão perguntas dos leitores. Além de ocorrem sorteios de livros e surpresinhas.


Cada hora um autor assume o comando:

14 Horas: Camila Guerra
15 Horas: Thais Lopes
16 Horas: Thiago Lee
17 Horas: Ananda Stranger
18 Horas: Victor Alves
19 Horas: Ana Monteiro
20 Horas: Claudio Manoel



Essa ideia é muito bacana pois aproxima mais os autores dos seus leitores. E além do livro da Francélia vocês terão a chance de conhecer as obras dos outros autores também. Posso recomendar de antemão o da Fran “Habitantes do Cosmos” e o do Cláudio “Gaian”. Espero ter o prazer de ler as demais histórias também.


Então galera marque aí na agenda e aproveitem muito este bate-papo mega interativo para o lançamento do livro da Francélia. Ela é tão generosa que não quis brilhar sozinha. Está dando a chance de mais autores mostrarem aos leitores o seu trabalho.


E quem ganha com isso somos nós que teremos a oportunidade de desfrutar deste momento único.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Adorei a ideia e já confirmei minha participação no evento. Acho muito legal esse tipo de ação, é uma ótima oportunidade para conhecer novos autores.
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir