Image Map

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A procura de um grande amor


Há uma lei que faz com que dois seres que se amam, se encontrem.
Porém,muitas vezes,uma mulher não encontra o parceiro que há de ser seu complemento,e precipitadamente,se une com o homem errado.
O que resulta deste equívoco,fruto da impaciência é dor...
Assim,que as mulheres solteiras devem prestar a atenção neste problema de eleger um esposo.
Nunca devem precipitar-se.Devem sempre saber aguardar,porque a energia do Terceiro Logos, que flui e palpita em todo o criado,é inteligente,sábia,e traz a cada mulher seu homem,seu complemento.
O verdadeiro amor é algo diferente,a mulher sabe se este lhe pertence ou não.
É claro que se uma mulher que ama um determinado homem,nota nele algo que não pertence a ela,algum traço característico estranho para ela,é porque tal homem não é o dela.
No verdadeiro amor existe espontaneidade absoluta,não existe artifício de nenhuma espécie,a mulher reconhece de imediato o ser que ama...
Aí não necessita de palavras supérfluas nem de lutar-se para se acomodar á sua forma de pensar ou de sentir.
(Samael Aun Weor )


***


Esse texto serve de alerta para a pessoa que diz não saber viver sozinha. E isso serve tanto para as mulheres quanto para os homens.

Quando alguém vem me dizer que está procurando sua Alma Gêmea eu sempre pergunto: Você está preparada para ser a Alma Gêmea dessa outra pessoa?

Estamos tão acostumados a querer as coisas para nós mesmos que esquecemos que num relacionamento são dois os envolvidos.

E outra diferença que o ser humano deve aprender é distinguir entre o Amor e a Paixão.

O Amor liberta, quer o bem, deseja a felicidade (seja ao nosso lado ou com quem a outra pessoa escolheu), aceita o outro como ele é.

A Paixão prende, quer o próprio bem, deseja a felicidade para si (só serei feliz contigo e você só será feliz comigo), quer moldar o outro a sua maneira.

Perceberam a diferença?

Se estiveres a procura de sua Alma Gêmea esteja pronto para ser a Alma Gêmea dela também.

E não fique pulando de galho em galho até encontrá-la, pois assim só irás afastá-la cada vez mais. Não complique sua vida se envolvendo com qualquer pessoa que lhe acene uma possibilidade de Alegria. Espere pela verdadeira Felicidade.




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário