Image Map

sábado, 24 de novembro de 2012

O silêncio que eu perdi



O silêncio que eu perdi

"Se alguém o encontrou, por favor, queira devolvê-lo, com urgência o quanto antes... É uma questão de sobrevivência, minha gente... Preciso dele pra viver, pra respirar, para reencontrar-me com meu passado, e meu presente... Não sei viver sem ele. O silêncio é tão sagrado, imprescindível como a felicidade nos caminhos de cada dia. Estou definhando de pura saudade e nostalgia... Saudade e nostalgia... Do silêncio que me roubaram, do silêncio que eu perdi..." ( Roque Schneider) 





Conseguiram sentir a importância que o silêncio tem na nossa vida?

Muitas vezes falamos coisas sem pensar, sem refletir que nossas palavras podem ser o bálsamo ou o veneno para os ouvidos da outra pessoa.

Se aprendêssemos a dar valor ao silêncio deixaríamos de ferir o outro e melhoraríamos como pessoa.

Não estou dizendo que devemos nos calar sempre mas devemos entender que muitas vezes o silêncio é a melhor resposta.

E existem várias maneiras para se falar uma frase. Podemos com uma mesma palavra erguer ou derrubar uma pessoa.

Por isso cuidado com o que falas e preste mais atenção ao silêncio pois ele lhe trará a sabedoria que precisas para viver.


Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: