Image Map

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

(Música) Miley Cirus - When I Look At You



Miley Cirus - When I Look At You - Quando eu olho para você


Everybody needs inspiration, 
todo mundo precisa de inspiração
Everybody needs a soul 
todo mundo precisa de uma canção
The beautiful melody 
uma bela melodia
When the nights alone 
quando a noite é longa
                
Cause there is no guarantee 
porque não há nenhuma garantia
That this life is easy... 
que a vida é fácil

Yeah when my worl is falling apart 
sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
When there's no light to break up 
quando não há luz para quebrar
The dark, that's 
a escuridão, é
When I.. I I I look at you 
quando eu... eu eu olho para você

When the waves 
quando as ondas
Are flooding the shore and I can't 
estão inundando o litoral e eu consigo
Find my way home anymore 
encontrar o meu caminho de casa
That's when I... I I look at you.... 
é quando eu... eu eu olho para você

When I look at you I see forgiveness 
quando eu olho para você eu vejo o perdão
I see the truth 
eu vejo a verdade
You love me for who I am 
você me ama por quem eu sou
Like the stars hold the moon 
como as estrelas seguram a lua
Right there where they belong 
bem ali onde elas pertencem
And I know I'm not alone. 
e eu sei eu não estou sozinha

Yeah when my world is falling apart 
sim quando meu mundo está caindo aos pedaços
When there's no light to break up 
quando não há luz para quebrar
The Dark, that's 
a escuridão, é
When I.. I I I look at you 
quando eu... eu eu olho para você

When the waves 
quando as ondas
Are flooding the shore and I can't 
estão inundando o litoral e eu não consigo
Find my way home anymore 
encontar o meu caminho de casa
That's when I... I I look at you.... 
é quando eu... eu eu olho para você

You appear just like a dream to me 
você parece como um sonho para mim
Just like kaleidoscope colors that 
como as cores de um caleidoscópio
Cover me, all I need every 
provam para mim, tudo que eu preciso
Breath that I breath don't you know 
cada respiração que eu dou você não sabe
Your beautiful ... 
você é lindo

Yeah Yeah Yeah 
yeah yeah yeah

When the waves 
quando as ondas
Are flooding the shore and I can't 
estão inundando o litoral e eu não consigo
Find my way home anymore 
encontrar o meu caminho de casa
That's when I... I I.... look at you.... 
é quando eu... eu eu olho para você
I look at you 
eu olho para você

Yeah Yeah Oh OH OH 
yeah yeah oh oh oh

And you appear Just like a dream 
e você apareceu como um sonho
To meee.
para mim


***

Me encantei com essa canção no filme “A última música”. Ainda não li o livro do Nicholas apenas assisti ao filme (3 vezes até agora) e adorei. O filme é emocionante do começo ao fim.

Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário