Image Map

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

(Resenha) Um toque de desejo - Elaine Knighton


Um Toque de Desejo
                                          

Clássicos Históricos Especial ed. 187
Havia fogo nos olhos daquela mulher... seria medo ou desejo?!

O sangue de seu povo manchava as mãos de lorde Raymond de Beauchamp, entretanto Ceridwen ap Morgan ardia com o simples toque dele. Embora lorde Raymond inspirasse terror em todo o País de Gales, o coração de Ceridwen sabia que esse dragão escondia feridas na alma. Mas o pior estava por vir... pois ela foi obrigada a se casar com esse enigma. Ceridwen estremecia só de pensar nisso. mas seria de pavor... ou de desejo?
Raymond de Beauchamp não via nenhuma vantagem em se casar com Ceridwen. A simples presença dela trazia à tona indesejáveis lembranças do passado, e desposar quem quer que fosse só serviria para atrapalhar promessas antigas que já fizera. Todavia, receava ser tarde demais... porque seu sangue, que antes ardia de ansiedade para vingar-se de seu irmão perverso, agora ardia de desejo apenas por ela...


***


Esse foi o primeiro romance de banca que eu li e que me transformou na devoradora de Clássicos que sou hoje. kkkk

O livro é apaixonante do começo ao fim mas ao ler o trecho abaixo me candidatei ao cargo :
-Porque estou me reservando, milady.
-Reservando-se? Para quem?
 Vendo-a estremecer, Raymond teve vontade de acariciá-la até trazer um sorriso aos lábios rosados. 
-Para alguém especial - respondeu,  a voz rouca de paixão. - Alguém de paladar sutil, que anseie experimentar meu gosto. Alguém capaz de beber de mim a noite inteira, de apreciar cada detalhe do meu corpo, de gostar do meu sabor e ser capaz de ficar ao meu lado no dia seguinte.


Nessa história conhecemos a mocinha Ceridwen. Ela é uma verdadeira guerreira que luta pelo que quer. Mesmo que tenha que enfrentar os fantasmas do passado do  Raymond. Tanto os vivos quanto os mortos.

No começo do livro tem uma cena que me conquistou: O  Raymond para resgatar seu fiel companheiro canino aceita se casar com a mocinha.

Eles têm que lutar contra um demônio na forma do irmão do  Raymond que faz de tudo para matá-lo.Mas é claro que após tanta luta o amor deles prevalece.

A Elaine conseguiu unir nesse romance todos os elementos para criar um best seller.

Você acaba entrando na história literalmente. Sofre, ri, enfim dá vontade de pegar uma espada e partir para a luta também.

Quem gosta de um romance bem escrito capaz de emocionar não deve perder a chance de ler esse livro.

Sei que muita gente tem preconceito com relação aos livros de banca. Quantas vezes vi as pessoas virarem a cara ao dizer que esses livros não prestam mas por experiência própria posso afirmar que muitos desses livros são melhores que os publicados pelas editoras mais conceituadas. 

No caso da Elaine se a história dela tivesse sido publicada por alguma dessas editoras tenho certeza que teria virado um fenômeno de vendas.

É uma pena que isso aconteça pois temos verdadeiras pérolas publicadas nesses livros de banca.

Deu para perceber o quanto me apaixonei por essa história e pelo Raymond.

Quem ainda não leu leia e depois diga o que achou ok!?


Um leve bater de asas O:-) anjinho O:-) anjinho para todos!!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário