Image Map

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nova Parceria do Blog - Autor Cláudio Almeida

Oi Gente.



Conheçam nosso novo parceiro o autor Cláudio Manoel de Almeida:



Cláudio Manoel de Almeida tem 39 anos e nasceu em Brasília, a capital do nosso amado país. Desde novo, ele se interessou por histórias e começou a escrever poesias aos 15 anos. O interesse por poesia teve origem em Maria Ricardina, sua mãe e poetisa, pois fora ela quem mostrou a Cláudio o mundo das artes. A partir dessa época, Cláudio passava horas debruçado sobre livros de grandes poetas como Pablo Neruda, Vinicius de Moraes, Castro Alves, Fernando Pessoa, William Shakespeare e Carlos Drummund de Andrade, os dois poetas são os preferidos de Cláudio. A escrita, contudo, não foi a única influência. A música, em especial a do nosso querido país, era grande fonte de inspiração através das canções e letras de Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e de uma infinidade de pessoas e grupos. Com o passar do tempo, outra arte viria a exercer uma forte influência sobre Cláudio: o cinema. A 7ª arte em conjunto com assuntos sobre mitologia foram os pilares para que o primeiro livro de Cláudio surgisse em 2005 em uma tarde seca e de sol escarlate. A partir desse dia, Cláudio se dedicou não só à poesia e hoje ele tem 2 livros terminados, 11 projetos literários em andamento e 3 pré-projetos em formação. Recentemente um dos contos escritos por Cláudio foi selecionado para uma antologia e Gaian – o Reinício, um dos livros terminados, foi selecionado e será lançado pela Editora Novo Século através do selo Talentos da Literatura Brasileira.



E aqui a sua obra: 

Gaian



Gaian - o Reinício é uma fantasia épica e narrará os últimos acontecimentos da 7ª Era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra, a queda do grandioso Reino do Norte e o reaparecimento dos guerreiros sagrados, um grupo destinado a combater o mal que trará, a cada povo de Gaian, desespero, dor, pavor e morte e deseja acima de tudo a destruição. Quais escolhas devem ser feitas? O que importará mais? A força ou a sabedoria? Quais serão os caminhos dos guerreiros sagrados diante dos desafios? Haverá ainda espaço nas almas para a esperança?

Seja bem-vindo (a) a Gaian - o Reinício. Um livro sobre perdas, poder, pureza, vingança, aprendizado, medo e sobretudo crescimento. Um livro onde o passado, o presente e o futuro se encontrarão para formar o destino.







Para saber mais sobre o autor:







E sobre o livro:


Twitter: @ASagadoInfinito






Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário