Image Map

sábado, 26 de abril de 2014

(Divulgação) Ateliê VIPE

Oi Sonhadores.




Vou mostrar para vocês as versões veganas para as receitas “tradicionais” que sua avó costumava fazer.


Com o auxílio do Ateliê VIPE estas receitas foram melhoradas e transformadas em alimentos saudáveis e que te ajudarão a trilhar o caminho da sua evolução como pessoa. 




Bolinho de chuva 





BYS - Wafer coberto com chocolate 





Danete Caseiro 




POLENTA GRELHADA COM ALECRIM




Almondegas de soja 




Bolinho de mandioca cremosa recheado com PVT saborizada 





Nhoque de forno recheado com espinafre 




Mousse de maracujá 


Maria mole 




Como podem constatar a alimentação saudável não se restringe a frutas e verduras. Nossas opções são infinitas. Basta trocar os ingredientes e teremos o mesmo alimento com a diferença de que as versões veganas têm a garantia de não ter nenhum ingrediente impregnado com o sofrimento animal. 


E quem tiver a oportunidade de conhecer este trabalho incrível que as meninas do Ateliê VIPE realizam poderá não apenas comprovar como estas versões são deliciosas mas constatar que a filosofia vegana não te limita a comer salada de legumes, folhas e salada de frutas como sobremesa todos os dias. Quem quiser faze isso também pode. Por que não? Esta é a diferença da nossa filosofia. Aqui podemos comer tudo mas optamos por quais alimentos iremos ou não ingerir.


Para quem tem criança em casa é ainda melhor pois irá ensiná-la a se alimentar de forma saudável e saborosa. Façam o teste.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário