Image Map

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nova Parceria do Blog - Empresa Olvebra

Oi Gente.


                                                          




Vamos conhecer a empresa Olvebra nossa nova parceira aqui do blog:






A Olvebra utiliza somente soja não transgênica: Além de garantir a qualidade funcional de suas matérias-primas, a Olvebra garante a origem não transgênica da soja utilizada em seus produtos. A empresa também assumiu o compromisso com o Greenpeace de não adquirir soja que tenha sido plantada na Amazônia. Esta prática tem provocado desmatamentos que aumentam os problemas já existentes na maior floresta do mundo.

Alimentos do segmento de saúde: Gerando produtos de qualidade reconhecida, a Divisão Alimentos está presente no mercado com uma linha de produtos destinados à pessoas com necessidades alimentares específicas, como dietas sem lactose, sem glúten, sem proteína do leite animal, sem açúcar, vegetarianismo, reeducação alimentar, perda de peso, e também ao público que busca na alimentação uma maneira mais saudável de viver, seguindo assim, as tendências mundiais.

Missão da empresa: Produzir e comercializar produtos alimentícios de alto valor proteico, incentivando seus fornecedores, funcionários e demais colaboradores a gerar riquezas, e com o crescimento, perpetuar a organização no mercado externo e interno, privilegiando a qualidade dos produtos fornecidos aos seus clientes.




Aqui alguns dos deliciosos produtos oferecidos para quem realmente quer ter uma vida mais saudável inclusive opções para os veganos: 




Foto de Ovo de Páscoa Choco Soy Diet
OVO DE PÁSCOA CHOCO SOY DIET é uma opção saudável para a Páscoa, pois além de não possuir lactose e glúten, não contém açúcar em seus ingredientes. Portanto pode ser consumido por diabéticos e possui o Selo de Qualidade e Confiança da ANAD - Associação Nacional de Assistência ao Diabético. 






Foto de Choco Soy Trufas
Choco Soy Trufas é um bombom que pode ser consumido por intolerantes à lactose, alérgicos à proteína do leite, celíacos e por quem quer ter ter uma alimentação equilibrada sem abrir mão de um delicioso bombom. É adoçado com açúcar orgânico.





Foto de Choco Soy Bombom 1 Cartucho
Bombons de chocolate à base de soja, sem lactose, sem glúten. Uma forma deliciosa de consumir soja. 






Foto de Soymilke Condensado de Soja
 Soymilke Condensado pode ser utilizado na culinária, no preparo de sobremesas e doces. É uma forma saborosa de consumir soja. Foi desenvolvido para pessoas que não podem tomar leite animal (intolerantes à lactose ou com alergia à caseína), pessoas com intolerância ao glúten, que possuam dietas com restrição no consumo de colesterol ou que queiram uma alimentação mais saudável. 





Foto de Soy Cake Laranja
Soy Cake é uma mistura vegetal para bolo sem glúten, sem lactose, leve e saboroso.





Como puderam ver tem produtos para substituir os considerados "normais" em suas receitas. Não apenas para quem tem intolerância à lactose mas principalmente por aqueles que escolheram viver de uma forma mais saudável e respeitando a Vida. 






Conheçam as fanpages da empresa:



Olvebra Saúde e Sabor




Choco Soy da Olvebra Alimentos





Loja Virtual Olvebra






E façam uma visitinha à loja virtual pata conhecer outras maravilhas que transformarão uma simples receita numa verdadeira oferenda a sua alma.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário