Image Map

terça-feira, 22 de abril de 2014

Literarte

Oi Sonhadores.







O autor Andrews Ulisses fez um convite no site Literarte e eu resolvi repassar esse convite para vocês.



Quem ainda não conhece o site dê uma passadinha lá e veja a resenha que fiz para o livro A ilha de Kansnubra.


Fiquei imensamente feliz por este presente que o Andrews me deu ao mencionar minha resenha no site. Este gesto me fez acreditar que estou no caminho certo ao ter parceiros que valorizam o trabalho do blogueiro.


Como gosto de dividir minhas alegrias com vocês leitores estou fazendo o convite para que conheçam a fanpage do livro e o site Literarte que é uma vitrine para os autores e artistas exporem seus trabalhos para o mundo. Adorei esta ideia. Um local onde poderemos conhecer a mente dos nossos autores e dos nossos artistas.  





Fanpage do livro:












Perfil do grupo no Facebook:




Só tenho a agradecer ao Andrews por me dar a chance de conhecer seu trabalho como escritor e agora conhecer a pessoa por trás do escritor. São atitudes como esta que mostram o valor do ser humano.


Muito obrigada Andrews.


Espero que vocês façam a visita ao site para conhecer esta ferramenta maravilhosa para a literatura e para a arte do nosso país.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras carinhosas Khrys! Sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar o site e da uma olhada na resenha! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir