Image Map

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nova Parceria do Blog - Zotter Brasil Chocolates

Oi Galera.









Vamos conhecer a Zotter Brasil Chocolates nossa nova parceira aqui do blog:


Sobre
Da Áustria ao Brasil. Cacaus de origem e ingredientes orgânicos, permeados em princípios de comercio justo, resultando em misturas ousadas e inusitadas.
Missão
Levar #oladodocedavida para amantes de chocolate, e passar a mensagem de que tão gostoso quanto o chocolate, é saber que existem princípios éticos do grão-à-barra, e que isto deve ser aplicado a tudo que comemos.
Descrição
Eleita a melhor marca de chocolate ao leite do mundo, (The chocolate Taster - Georg Bernardini), Zotter promete mudar o seu conceito de chocolate.
Com ousadia e autenticidade, o chocolatier austríaco Josef Zotter produz criações únicas, através de produção do grão à barra, com ingredientes 100% orgânicos provenientes do comércio justo (fair trade).



Aqui algumas das suas delícias:

Arroz e Soja Shangai: Clique para ver detalhes

Arroz e Soja Shangai 
(Vegano)


Handscooped Arroz e Soja "Shangai" => Este chocolate de soja com teor de cacau 40% ao leite surpreende com um recheio cremoso de mousse de laranja em uma ganache de leite de arroz. 




Labooko - Coconut (2x 35g): Clique para ver detalhes

Labooko - Coconut 
(Vegano)


A arte do chocolate de coco. Elaborado com flocos e leite de coco. Adoçado com açúcar de cana não refinado e manteiga de cacau. Sem adição de leite de vaca.  




Nashis - Fruitcollection: Clique para ver detalhes

Nashis - Fruitcollection

12 delicadas barras de chocolate com frutas. Uma explosão vermelha, rosa, laranja e tons de roxo. E a melhor parte: sabor natural da verdadeira fruta contida nestes chocolates! 







Mitzi Blue - Thank You

Mini-Mitzi de nougat de avelã, rodeado por chocolate ao leite com uvas passas. 





Balleros - Ginger in Coconut: Clique para ver detalhes
Balleros - Ginger in Coconut


O tempero exótico e doce e o frescor do gengibre australiano enrolados em chocolate com doce de coco. Polvilhados com açafrão em pó que além de colorido possui força de cura Ayurveda. 


***

Como podem ver tem chocolate de todas as formas e sabores. São verdadeiras obras de arte. E opções para os veganos também.



Ainda tem esta Sacola térmica Menina Labooko, para você rechear com as delícias Zotter (ótima para presentear nesta Páscoa).

Sacola Térmica Menina Labooko: Clique para ver detalhes

Conheçam a fanpage da empresa:


O site:


E a loja virtual:







Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário