Image Map

sexta-feira, 18 de abril de 2014

(Divulgação) Ecobras

Oi Galerinha.








Vamos conhecer mais alguns dos produtos produzidos pela Ecobras para trazer mais qualidade para a sua saúde física e espiritual: 





TOFU FIRME Existem diferentes tipos e texturas de tofu. O tofu firme contém mais proteína e é mais concentrado e é ideal para ser assado, grelhado, marinado ou frito e ainda ser utilizado fatiado em sanduíches ou na churrasqueira, cortado em cubos para ser usado em sopas ou refogado com vegetais. O Tofu fresco é um produto de consumo diário que deve ser refrigerado e uma vez aberto deve ser conservado em água nova que deverá ser trocada a cada 2 dias.  O tofu Ecobras é coagulado com cloreto de magnésio (nigari) e sulfato de cálcio natural e a Ecobras é a representante exclusiva dos coagulantes naturais importados da empresa japonesa Mitoku. 





SOJA BURGUER CLÁSSICO Os hambúrgueres Ecobras são produzidos a partir de tofu, cereais e temperos variados em 4 combinações saborosas: Inca, Maia, Clássico e Sparta. Sua grande vantagem: são todos assados, nada de fritura! Este tofuburguer combina uma rica e nutritiva mistura de azeitonas com o tofu e a okara. De fácil preparo é o complemento ideal para um sanduíche saudável ou saboroso prato complementar todos os dias. 





DELISOY Se você tem uma idéia de uma sobremesa feliz nós temos uma surpresa para voce: Uma sobremesa sem lactose que contém tudo que a soja tem de bom aliado ao sabor gostoso do cacau. Para aqueles com gostos refinados, esta sobremesa elegante é a certeza de trazer sorrisos... você pode se lembrar da simples alegria da infancia de uma colher de pudim de chocolate cremoso? Desfrute desta  sensação novamente, agora sem culpa. 





TOFU DEFUMADO Alimento versátil, defumado naturalmente, que pode ser utilizado no preparo de pratos variados. Contém as mesmas propriedades do tofu fresco com a diferença que o seu conteúdo proteico e de sais minerais é mais acentuado. 





TOFU CREAM CEBOLA E ALHO O Creme de tofu é apresentado em 4 sabores deliciosos que pode ser utilizado como patê vegetal e na preparação de molhos, recheios, quiches, pizzas etc., substituindo os ingredientes convencionais. A cebola  quando se une ao sabor do  alho confere a este creme um sabor favorito e especial e fica delicioso acompanhado com  vegetais crus, batatas fritas ou crackers. O tofu confere toda a cremosidade adicional.  




***




São produtos desenvolvidos para fazer com que suas refeições se tornem momentos especiais.


Ao se preocupar com a qualidade dos ingredientes que serão ingeridos por você e sua família a Ecobras se empenhou em fazer simplesmente o melhor. Afinal a empresa foi criada com o desejo de levar para a sua casa não apenas produtos que visam melhorar sua saúde física mas também sua saúde mental, emocional e espiritual.


Quem opta pela alimentação vegana evolui em todas estas áreas.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário