Image Map

sábado, 19 de abril de 2014

(Resenha) Lugano

Oi Gente.








Vou mostrar o que recebi da Lugano e dizer o que achei dos produtos.





Recebi um kit com 1 Ovo Amargo 70% cacau e 2 barras de Chocobene Fuerte 70% cacau. 









Aqui temos o ovo de 200g: 





A camada de chocolate é bem generosa:







Ele vem com dois bonequinhos dentro: 








Aqui temos a barra Fuerte: 








Como podem ver a espessura é grossa. 









Agora minha impressão da degustação:



Tanto o ovo quanto a barra têm o sabor bem forte do cacau. A barra como o próprio nome diz é bem fuerte. Não têm adição de açúcar então podem ser consumidos por diabéticos sem problema (com moderação é claro).

Para as crianças aconselho a integrar pedaços da barra em receitas de doces tipo arroz doce, ambrosia ou o que a sua imaginação permitir. Também pode picar no meio da massa de bolo antes de assar desde que a receita seja doce. Isso vai dar um toque muito especial no resultado final.

Para quem não está acostumado a primeira mordida vai deixar um gostinho amargo na língua mas já na segunda mordida o gosto muda e você sente a essência pura do cacau.

O ovo é um pouco menos amargo então não dá para estranhar a primeira mordida. Mas aconselho se for dar para uma criança experimentar a avisar que o gosto é forte. 

Nem todas as pessoas estão acostumadas a comer o fruto puro. Quanto maior a porcentagem de cacau mais forte fica o chocolate.

Ele é perfeito para ser recheado. Você pode fazer um kit na hora de dar de presente: 1 Ovo e 1 latinha de doce pronto tipo beijinho, cajuzinho ou brigadeiro (existe essas latinhas veganas). Quem receber esse presente vai sentir uma verdadeira montanha russa de emoções a cada colherada. 

Para aqueles que já têm o hábito de comer chocolate amargo irão se sentir no paraíso.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário