Image Map

quarta-feira, 2 de abril de 2014

(Divulgação) Ecobras

Oi Galera.







Vamos conhecer alguns dos deliciosos produtos que a Ecobras nos proporciona: 





 SOJA BURGUER INCA 


Os hambúrgueres Ecobras são produzidos a partir de tofu, cereais e temperos variados em 4 combinações saborosas: Inca, Maia, Clássico e Sparta. Sua grande vantagem: são todos assados, nada de fritura!  O exótico sabor do curry é o toque perfeito para acentuar o sabor discreto do tofu aliado às ricas propriedades nutricionais da quinoa.  O soja burguer Inca pode conter traços de glúten. 






 TOFU SOFT 


Existem diferentes tipos e texturas de tofu. O tofu soft é mais macio e contém mais água e é o melhor tipo para amassar e liquidificar para fazer cremes, maioneses, pastinhas e sorvetes ou para ser consumido cru em saladas ou com shoyu, gengibre e cebolinha.  O Tofu fresco é um produto de consumo diário que deve ser refrigerado e uma vez aberto deve ser conservado em água nova que deverá ser trocada a cada 2 dias.  O tofu Ecobras é coagulado com cloreto de magnésio (nigari) e sulfato de cálcio natural e a Ecobras é a representante exclusiva dos coagulantes naturais importados da empresa japonesa Mitoku.  







SHOYU 


O Shoyu Johsen da MITOKU embalado e distribuído pela Ecobras é produzido de maneira tradicional, envelhecido naturalmente em tonéis de cedro por 18 meses. Seu rico e sofisticado paladar faz dele o tempero perfeito para todas as finalidades. Premiado pelo Ministério da Agricultura do Japão como o Shoyu de mais alta qualidade.  






HOMUS 


Homus é um prato típico dos países árabes do Oriente Médio. O Homus é um alimento bastante nutritivo, saboroso e saudável, contendo uma grande quantidade de proteínas, fibras, gordura mono-insaturada e ferro e pode ser consumido como aperitivo ou como acompanhamento de outros pratos. 





TOFU CREAM ERVAS FINAS 


O Creme de tofu é apresentado em 4 sabores deliciosos que pode ser utilizado como patê vegetal e na preparação de molhos, recheios, quiches, pizzas etc., substituindo os ingredientes convencionais. A combinação da clorofila com as ervas finas formam os ingredientes desta receita nutritiva que podem ser surpreendentemente compatíveis. Sirva este elegante e colorido patê de tofu com fatias de pão, crackers ou  torradas, criando um perfeito aperitivo para festas.  


***

Como podem ver são todos produtos feitos para quem se ama e quer ter uma vida mais saudável. E poder partilhar esta experiência com a família realmente não tem preço.

Assim seus filhos, seus pais e amigos além de se beneficiarem desses ingredientes irão ter a certeza que seu amor por eles é incondicional.

Faça o teste. Compre um desses produtos e comece a ser a diferença que você quer ver no mundo. Mude seus hábitos alimentares e traga para a sua vida o brilho da paz interior.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário