Image Map

terça-feira, 8 de abril de 2014

(Resenha) Ecobras

Oi Galera.






Vou mostrar alguns dos produtos que recebi da Ecobras. Como foram vários resolvi dividir em 3 resenhas para que vocês possam conhecer bem cada um deles.



Preparados para ver o que os veganos comem?



Esses foram os produtos que a Ecobras me presenteou:






Aqui temos as opções para o hambúrguer: 







Clássico - Alho e azeitonas 






Sparta - Girassol e legumes 





Maia - Milho e gergelim 

 





Inca - Quinua e manga 




São 4 opções que você tem para variar na hora de preparar uma refeição saudável. Sua imaginação é o limite. Quem não está acostumado a comer quinua vai sentir uma diferença no sabor. Já os outros 3 têm um gosto delicioso. A união dos diferentes ingredientes deixou cada um com sabor único e que agradam a paladares exigentes. 
Para as mamães que ficam loucas para fazer seus filhos comerem legumes esta é uma excelente alternativa. As crianças não irão perceber que no meio do hambúrguer tem um elemento a mais. 





Aqui temos as versões das sobremesas: 






Para os adultos 

 




Para as crianças 


 


Os dois têm consistência firme e podem ser comparados a mousses de potinhos. O das crianças tem menos cacau e menos açúcar.
Quem for comê-los pela primeira vez sentirá uma diferença na primeira colherada pois a soja tem um gosto peculiar. Mas para quem já está habituado a se alimentar com soja não sente tanta diferença assim. 
Quem quiser pode fazer uma salada de frutas com uva, morango, banana, maça, pera, kiwi e agregar o iogurte. Vai ser uma explosão de sabores.




Espero que tenham se deliciado com esta resenha como eu me deliciei com os produtos. Logo postarei a próxima resenha com mais alguns desses presentes.






Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!



Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário